COMPRE PELO WHATSAPP

(11) 98698-6007

PARCELE SUA COMPRA

EM 9X SEM JUROS NO CARTÃO

SEGURANÇA NAS COMPRAS

LOJA 100% SEGURA

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

CORREIOS E TRANSPORTADORAS

Política de Troca e Devolução


Para garantir a satisfação dos nossos clientes, a Requinte Piscinas adota a política de devolução e reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Estes procedimentos foram estabelecidos para assegurar ao cliente e à empresa, uma garantia de boa parceria.


Caso seu caso se enquadre em um dos descritos abaixo, para efetuar a troca ou devolução enviar dados completos do pedido para: contato@requintepiscinas.com.br.


 
Devolução

De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o reembolso em conta. Porém a solicitação só é válida caso a loja seja informada em até 7 dias a partir da data de recebimento.


  
Troca por defeito

A mercadoria quando apresentar defeito de fabricação pode ser trocada por outra em perfeito estado desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto ou enquanto o mesmo esteja em período de garantia.


  
Troca por outro modelo, tipo, cor ou tamanho que seja do gosto do cliente

A troca por outro produto, no caso do anterior não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), não é obrigatória. Porém, visando a total satisfação de nossos clientes, a Requinte Piscinas se dispõe a trocar o produto, caso este não tenha sido utilizado e desde que não seja sob encomenda.
Neste caso, a política da loja é receber o produto de volta para avaliação. Vendo que este se encontra em perfeito estado e não tenha sido utilizado, damos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente.
Estamos de total acordo em realizar a troca de seu produto, pois nosso objetivo é ver nossos clientes felizes e satisfeitos. Só pedimos que o produto seja enviado para avaliação, para que posteriormente, possamos lhe enviar o novo produto.
Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.


  
Troca por avaria de transporte

Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo.
Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.
Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custos de troca por um produto em perfeito estado.
Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma.
 
Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições.




 

ENTREGA RÁPIDA E GARANTIDA

Correios e Transportadoras

PARCELE EM ATÉ

9x sem juros

10% DE DESCONTO

Compras à vista

LOJA 100% SEGURA

Segurança total nas compras